domingo, 7 de março de 2010

Bem Vindos!

Sejam bem vindos ao meu blog!

Este blog foi criado para atender às necessidades dos meus alunos. Como prometido, esta página servirá de intermédio para uma comunicação fora do ambiente escolar e para dicas extras sobre a química, esta disciplina tão fascinante e pilar da ciência moderna, que move a economia do mundo inteiro.


Utilizem esta página para trocar experiências, tirar dúvidas sobre a disciplina e resolução de exercícios e para utilizar os links postados para efetuar downloads de arquivos contendo exercícios extras, voltados para o vestibular e concursos variados, bem como o comentário de provas de vestibulares variados do estado do Rio de Janeiro.


Meu nome é Leonardo Resende, sou brasileiro e professor de química na rede estadual e particular do estado do Rio de Janeiro.


Os links postados aqui relacionam arquivos alocados em servidores públicos de armazenamento, como rapidshare e outros afim, portanto, qualquer irregularidade quanto ao funcionamento dos downloads e integridade dos arquivos devem ser reportados a mim, que farei o que estiver ao meu alcance para melhorar a qualidade do ensino na área.


Utilizem nossos recursos com sabedoria, boa sorte nos estudos e sucesso a todos!


Leonardo P. Resende